Estudos para a prova 70-450

Olá,

Faz tempo que não falo nada por aqui. Estou me preparando para a prova 70-450 (MCITP Database Administrator 2008). Ah, não vai ser uma prova fácil…

Depois de receber a triste notícia de que as provas da Microsoft vão ter um aumento (http://www.microsoft.com/learning/en/us/certification/cert-pricing-FAQ.aspx), agora tenho de correr pra tirar as duas certificações MCITP que me faltam (DB Administrator e Developer). Isso tem que acontecer até o final de junho deste ano.

Vamos nos preparar. Se conseguir, falarei um pouco sobre os estudos por aqui. Não garanto. Depois das mudanças que ocorreram na empresa, sei lá o que vai acontecer por lá.

Fui. Abraços

Deixe uma resposta

