Tudo junto e nada separado.

É, mudou tudo de novo… rsrs

Eu comecei este blog com a idéia de falar de SQL Server e outros assuntos que julgasse interessantes. Pensei, pensei, pensei … e depois de muito pensar achei que seria mais interessante separar os assuntos do blog. Para isto, deixaria este aqui só para assuntos pessoais e criei um blog no Live Spaces para falar somente de SQL Server.

E olha só que beleza! Agora virou tudo uma coisa só! Acho que é pra eu ficar por aqui mesmo … rs

No fim das contas, depois de algum tempo com os blogs criados, tenho de dizer que não consegui focar neles… falha minha!

A partir de agora, este blog voltará a ter como seu principal assunto SQL Server, suas tecnologias, e também assuntos relacionados a bancos de dados de maneira geral. Vou falar de outras coisas também mas vou tentar manter o foco do blog. Conto com a ajuda de quem passar por aqui.

Vamos em frente! Temos muito trabalho!

Abraços,

Erickson Ricci

Deixe uma resposta

