Vamos começar!

Olá,

Após iniciar uma participação mais ativa em alguns fóruns de SQL Server, decidi por compartilhar conhecimentos por aqui também.

Acho que é uma ótima oportunidade de passar um pouco do meu dia-a-dia como Administrador de Bancos de Dados. Pretendo compartilhar aqui também um pouco das minhas experiências didáticas que tenho tido recentemente. Estou aprendendo que as aulas são a melhor maneira de refletir sobre meus estudos e de validar se aquilo que estudei tem alguma valia, afinal de contas, se não souber explicar a alguém o que estudei, significa que não aprendi direito.

Bem, vamos começar!

Em breve postarei sobre assuntos diversos de SQL Server. Administração, desenvolvimento, enfim, espero termos muito a conversar.

Abraços,
Erickson Ricci

Deixe uma resposta

